Tradução completa da peça Do Jeito Que Você Gosta (As You Like It)

A tradução compõe o acervo das seguintes bibliotecas estrangeiras: The British Library, The Bodleian Library ,  The National Library of Scotland, Shakespeare Birthplace Trust Library , University of Edinburgh Library, New York Public Library, UCLA Library, University of Toronto Library, Lehman Library e Biblioteca Nacional de Portugal.

O professor Rafael Rafaelli é Doutor e Pós-Doutor em Psicologia Clínica pela PUC/SP, com Pós-Doutorado em Teatro pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Professor Titular da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Membro do corpo  do Doutorado Interdisciplinar em Ciências Humanas da UFSC. Traduziu Macbeth, Do Jeito que Você Gosta e A Tempestade de William Shakespeare. Trabalha atualmente com dramaturgia, roteiros para cinema, crítica cinematográfica e tradução.

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.